4 Ideias com miçangas - Diy Decoração


Oi pessoal!! Neste vídeo ensino como fazer ideias decorativas com miçangas ♥️

Veja o passo a passo de 4 ideias criativas utilizando miçangas
 e crie quadrinhos decorativos, velas e enfeites super bonitos.


Eu tenho muitas miçangas guardada em casa que não estava utilizando, então 
resolvi fazer estas ideias decorativas com elas e ensinar no canal.

 São ideias bem fáceis para decorar sua casa, e ainda não gasta muito para fazê-las. 
E desta forma, também é uma ideia legal fazer estes enfeites com miçangas
 para vender ou presentear, pois além de ser prático, o resultado fica bem bonito e 
vira um objeto decorativo diferente! 

Mini garrafinha decorada com miçangas e flor artificial

♥️ Estas mini garrafinhas você encontra em lojas de produtos de artesanatos,
e dá para fazer várias delas com miçangas de cores diferentes 
e dar como lembrancinhas... fica a dica! ;D 


Porta-retrato com palavra Fé 

♥️ Você pode usar qualquer porta-retrato ou moldura de quadrinho
 que tiver em casa, escrever a palavra que preferir e depois colar as 
miçangas por cima da palavra. Nesta ideia eu usei miçangas tipo vidrilho,
 que são bem brilhosas.


Quadro decorativo de árvore 

♥️ Este quadrinho fiz um pouco diferente: pintei o tronco da árvore 
com tintas e depois colei várias miçangas diferentes com tons de rosa 
para fazer a copa da árvore.


Vela no pote de vidro

♥️ Fiz esta vela decorativa com miçangas coladas por dentro do pote 
de vidro. Usei miçangas vidrilho também, e fica bem bonito e brilhoso
 quando a vela está acesa.

Se você fizer estas ideias com miçangas
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários