Como fazer Anel Kawaii - Anel de Emoji e Rilakkuma feito de biscuit


Oi pessoal! Quem gosta de coisas fofas vai amar este tutorial
para fazer anéis, que postei no canal Knanda Artes! ♥️ 

Neste vídeo mostro o passo a passo para fazer anel kawaii (fofinhos), 
sendo 2 modelos de anéis: de emoji e do ursinho rilakkuma. 

E só é preciso poucos materiais para fazer estes anéis: massa de biscuit,
 base para anel, e também cola e tinta para os detalhes.

Você encontra a base para anel em lojas que vendem peças para montagem 
de bijuteria ou em lojas de artesanato.


Eu gostei muito de fazer estes anéis de biscuit!
São muito fáceis de fazer e uma ótima ideia para dar 
como lembrancinha em festinhas, ou para as meninas fazerem e
presentear suas amigas ^◡^


Se você fizer algum anel kawaii de biscuit
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

 ✽ Já é inscrito do canal? Ainda não? 
Inscreve-se no canal Knanda Artes para acompanhar os vídeos
 das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários

  1. Ola como vai, hoje publiquei uma postagem no meu blog dos blogs que sempre visito e sigo, se quiser dar um pulinho na postagem é nesse link ok, beijos... https://casadafafis.blogspot.com/2018/05/blogs-que-sigo-atualmente-2018.html

    ResponderExcluir
  2. Amei, lindo e bem ensinado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^