Como fazer Porta Lápis de Papel - Origami Box



Oi pessoal! Vejam como fazer este porta lápis de papel
super prático, clique no vídeo ou na imagem para ver.

Desta vez eu utilizei folhas de revista para fazer este origami, cortei as folhas em
formato quadrado com tamanho de 20 x 20 cm.


Eu peguei as folhas com uma cor em destaque e algumas folhas brancas da revista, 
e gostei bastante do resultado de usar estas folhas para fazer este porta lápis.
 Mas também pode ser usado outros tipos de papel para fazer este origami, 
como folhas de sulfite colorida, cartolina, ou papel de presente que não seja tão fino, 
E então, é só cortar estes papéis no formato quadrado, e deixá-los com o tamanho em 
torno de 20 x 20 cm.


❤❤❤

Se você fizer um Porta Lápis de papel
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários

  1. Minha linda, estou apaixonada pelos seus trabalhos, lindos de maisssssssssssssss estou te seguindo, parabéns pelo blog, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia! Obrigada :D
      Fico muito feliz em saber que gostou dos trabalhos que ensino!
      Você também já conheceu o meu canal no Youtube? Inscreva-se no canal e acompanhe minhas artes por lá também! bjs

      Excluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^