DIY Decoração com Mapas - ideias Fáceis e Baratas



Oi pessoal! Vídeo novo com ideias para decoração com Mapas

Olha quanta ideia legal dá para fazer usando mapas!! Achei estas ideias com mapas
muito interessante e resolvi juntá-las num vídeo para compartilhar com vocês!
 Veja passo a passo de cada ideia no vídeo: https://youtu.be/qd14Tn7tdFc



Eu usei um atlas escolar, mas você pode imprimir ou usar mapas que tenha em casa
para fazer estas ideias decorativas.



Abaixo algumas fotos de cada ideia decorativa que mostrei no vídeo:


Quadrinho de mapas em forma de coração ❤ Achei muito lindo!!
Fiz o meu com lugares que gosto e que estão em meu coração.


Decorei este pote de vidro com desenho do Mapa Mundi
para criar um cofrinho futuras para viagens! Eu redesenhei o mapa
mundi através da imagem abaixo:




Estes porta copos fiz reutilizando pedaço de papelão e EVA

Estes prendedores são muito fáceis de fazer e dá para criar um
lindo mural de fotos ou mensagens, como a que eu fiz e mostrei no vídeo!


Espero que tenham gostado destas ideias!
Comentem aqui ou lá no vídeo o que acharam ^^





❤❤❤

Se você fizer uma destas ideias decorativas com Mapas
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários