Aplicativos grátis para celular - Dicas Apps para baixar



Oi pessoal!! Veja este novo vídeo que postei com dicas de aplicativos
para baixar no seu celular, que são grátis e muito divertidos!

Neste vídeo mostro os aplicativos que mais gosto de usar e que são para fazer
edição de fotos, desenho, pintura e para criar vídeo em Stop motion.

O primeiro App que mostei é o PicsArt, que é um aplicativo para editar
e criar efeitos nas fotos. Eu sempre uso este app para editar as fotos
que tiro para o canal, e para postar aqui no blog, no facebook ou instagram.




O aplicativo ColorMe é como aqueles livros para colorir.
Mas o melhor é que este app tem várias coleções de desenho e você
pode passar um bom tempo pintando e combinando cores!
Abaixo alguns exemplos destes desenhos e coleções; os que já
estão coloridos foram pintados por mim :D



How to Draw Kawaii é um aplicativo para quem quer aprender a desenhar bichinhos e
coisas de forma bem fofinha, como os exemplos dos desenhos na imagem abaixo.
Eu já fiz um vídeo e falei um pouco mais sobre este aplicativo, se quiser ver clique AQUI


O app PaperOne é para quem gosta de desenhar, pintar, fazer esboços...
Você pode criar cadernos de desenho nele, e possui várias 
ferramentas artísticas para você desenhar e pintar. Abaixo alguns dos meus desenhos ^^
que tentei fazer neste aplicativo de desenho, e no vídeo tem um tutorial rápido
mostrando como eu fiz este Ovinho frito kawaii ❤♡




O último aplicativo que mostrei foi o Estúdio Stop motion.
Que permite criar vários vídeos com esta técnica de animação a partir de várias fotos
de um desenho ou objeto, que tem posições diferentes em cada foto e assim dão a
ideia de movimento quando vistas todas as fotos de uma vez. É só você fazer 
as fotos e o app já cria o vídeo para você, e depois você pode compartilhar seu 
vídeo animado em sua redes sociais.


Espero que tenham gostado destas dicas de apps para baixar,
e  que se divirtam muito fazendo diversas artes neles ;D

❤❤❤

Você já testou algum destes aplicativos?
se já, mostre suas artes para mim em suas fotos ou desenhos, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários