Velas Decorativas de Natal - passo a passo

Oi pessoal! Veja esta ideia para fazer estas Velas Decorativas super fofinhas para
Decoração de Natal !! ♡


Eu utilizei xícaras pequenas que não estavam mais em uso, coloquei a parafina derretida 
na xícara com o pavio e decorei com biscuit ao redor da borda da xícara
...Então, fica mais esta dica para vocês! 

Coloque o biscuit decorativo ao redor da borda da xícara para 
não queimar estes detalhes quando acender a vela e também não ter nenhum perigo, ok? 


Lista de materiais para fazer as velas de natal:

♡ Algumas xícaras
 ♡ Biscuit para os detalhes nas cores 
marrom, branco, vermelho e verde
♡ Velas / parafina 
♡ Pavio
♡ cola e tesoura
 ♡ Tintas pretas, branca e rosa para pintar o rostinho 






Espero que tenham gostado desta ideia para o Natal!
Eu adorei criar e fazer estas velas, pois gosto
muito de coisas fofas, e vocês? 

❤❤❤

Se você fizer uma destas ideias de Vela de Natal
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários