DIY Decoração de Parede gastando pouco - fita adesiva e imagens para imprimir



Oi pessoal!! Vídeo novo no canal mostrando como fazer uma
decoração de parede gastando pouco!

 Eu escolhi um desenho para fazer na parede com fita adesiva, e também
 fiz algumas impressões de imagens fofinhas para colar na parede.
Veja o vídeo mostrando como montei esta decoração
▶ https://youtu.be/juo1oKxtGKo

❤ Abaixo deixo imagens para se inspirar e fazer o desenho 

na parede usando a fita adesiva:






 Imagens para imprimir e decorar:




❤ Quem quiser comprar as fitas adesivas iguais a que comprei,

 é só acessar o link: https://goo.gl/qx9JJv

  
Existem outros tipos de fitas adesivas e lugares para comprar, como papelarias,
mas esta é só uma dica de onde eu comprei! ;)
❤❤❤

Se você fizer esta ideia de Decoração de Parede
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥



Comentários