Como fazer coisas fofas de feltro - Boneca Matrioska passo a passo




Vídeo novo no canal: https://youtu.be/AL0QyILb9L8

Passo a passo Boneca Matrioska


Aprenda como fazer esta matrioska de feltro super fofinha, para usar como chaveiro ou enfeite. E esta bonequinha é uma ótima ideia para dar como presente no Dia das mães ou então como lembrancinha para chá de bebê ou maternidade... eu mesma já fiz várias matrioskas para encomendas! :D

Materiais necessários: 
❤ Pedaços de feltros e tecido estampado
❤ Linha e agulha
❤ Tinta preta e vermelha
❤ Fibra de enchimento
❤ blush para as bochechinhas ^^

Molde Matrioska Knanda Artes:

Outros moldes e modelos de matrioska para você se inspirar:






♡♡♡♡♡♡

E antes de continuar, vou deixar um dica para quem quer 
aprender a COSTURAR e modelar roupas:


Clique para ver mais informações sobre o curso completo de costura 
que é totalmente online e está com uma ótimo valor promocional.

Neste curso você irá aprender vários tipos de costura
e terá acesso a 300 moldes prontos para confeccionar lindas peças e vender! 
Aproveite e comece agora mesmo!!

♡♡♡♡♡♡





Estas foram feitas por mim para uma encomenda ^^

❤❤❤

Se você fizer uma Matrioska fofinha de feltro
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários