Como fazer avião de papel - Voa super bem! Dobradura fácil [paper plane]


Oi pessoal, tudo bem? Novo vídeo no canal mostrando como fazer avião de papel, e desta vez teve participação especial do meu esposo Alexandre. Ele faz um avião de papel diferente e super legal que voa muito bem, e eu pedi para ele ensinar lá no meu canal.

Dá para fazer junto com as crianças, pois o avião é bem fácil de fazer, e usa uma madeirinha e elástico para dar impulso e fazer ele voar longe! Com certeza dá para as crianças, jovens e adultos também, se divertir muito brincando com este aviãozinho.




Nós brincamos com este aviãozinho de papel lá no parque Ecológico do Tietê aqui em São Paulo,
 e mostramos no vídeo que fizemos para o nosso canal Um Pouco Mais:

Clique na imagem para ver nosso vlog do passeio no parque ecológico


❤❤❤
Se você fizer este aviãozinho de papel
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários