Como desenhar coisas fofinhas [passo a passo fácil] - Aplicativo How to ...



Vídeo novo no canal Knanda Artes!

Neste vídeo eu testei o aplicativo How to draw kawaii
que ensina como desenhar coisas fofas, mostrando o
passo a passo de forma bem fácil! Eu mostrei neste tutorial 3
desenhos que segui conforme os passos do aplicativo,
um cacto e dois gatinhos super kawaii!

Se quiser baixar o App How To Draw Kawaii 
o link é este aqui: https://goo.gl/UPXQgT

Abaixo imagens do aplicativo: 


❤❤❤
Se você fizer um destes desenhos kawaii ou 
outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

 

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários