DIY Decoração Geométrica - Como fazer quadros decorativos



Oi pessoal! Veja neste novo vídeo como fazer quadros decorativos de gatinho
e coração com estilo geométrico. Este tipo de estampa está bem
em alta ultimamente, e eu gosto bastante deste estilo de desenho, e vocês?

❤❤ Abaixo deixo as imagens dos desenhos que utilizei
para fazer os quadros decorativos❤❤




Espero que tenham gostado desta ideia pessoal, que também
pode ser utilizada para fazer com outros desenhos de silhuetas
de bichinhos, pena, flores... ou então, pode usar imagens prontas de
revista, por exemplo, e fazer uma destas técnicas para criar
uma estampa geométrica bem legal!  Veja abaixo mais alguns exemplos:




 
❤❤❤
Se você fizer esta arte decorativa geométrica ou 
outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários