DIY Marcador de Página Pikachu e Totoro - Origami Bookmark + Sorteio ?

DIY Marcador de Página Pikachu e Totoro - Origami Bookmark



Confira o novo tutorial no canal Knanda Artes!

Marcador de página super fofinho e fácil de 
fazer dos personagens Pikachu e Totoro 

Qual destes personagens vocês gostam mais? Eu acho os dois muito lindinhos e cativantes ^^
E agora eu tenho os dois para acompanhar minhas leituras, e claro, não poderia 
deixar de compartilhar com vocês esta ideia divertida e fofuxa, para que vocês façam também! ;D

Ah! Veja no inicio deste vídeo a ideia de SORTEIO que quero fazer para vocês
e comentem lá no vídeo para eu saber se vocês curtiram a ideia, ok! ;) 

Clique no vídeo ou nas imagens para ver o Tutorial:






Abaixo algumas imagens fofas do Pikachu e do Totoro para
vocês se inspirarem 









Espero que tenham gostado! 
Se você fizer algum marcador de página ou outras 
artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes





***

✽ Conheça e Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários