Faça você mesma: Cabideiro para Bijuterias




Oi pessoal! Este cabideiro foi feito com a ajuda do meu esposo, e achei super legal e prático de fazer. Utilizamos um pedaço de madeira e chaves antigas que foram usadas como ganchinhos para pendurar. O cabideiro acabou ficando para mim :D ...e eu decidi utilizá-lo para organizar bijuterias, e então colei algumas florzinhas artificiais pintadas de dourado para dar um toque mais feminino.

Confira abaixo fotos com o passo a passo do Cabideiro

1) Escolha um pedaço de madeira que não seja tão fina, para poder prender os
ganchinhos depois. Lixe a madeira se necessário, e depois pinte da cor que preferir.
 Pintamos com tinta marrom.

A madeira que utilizamos tem as medidas de: 
30 cm de comprimento x 5 cm de altura  x 1,5 cm de espessura.


2) Para os ganchinhos do cabideiro, pegue várias chaves antigas e com a ajuda 
de um alicate dobre as pontas delas:





3) Depois pinte as chaves com a cor que preferir. Utilizamos tinta spray preta.




 4) Utilize alguns parafusos pequenos para prender as chaves na madeira.



5) Você pode deixar o cabideiro só com as chaves, ou se preferir pode decorar colando 
algum detalhe na parte de cima de cada chave. Eu decidi decorar com flores artificiais, 
as quais pintei com tinta spray dourada.




6) Depois colei as flores utilizando cola quente.



7) Cabideiro finalizado! Colocamos ganchos pequenos em cada lado da madeira
 e predemos uma corrente para pendurar o cabideiro na parede.




Espero que tenham gostado desta dica! Se tem algumas chaves antigas e um
pedaço de madeira, tente fazer também! ;)

***
Se você gosta de tutoriais de faça você mesmo, conheça meu canal Knanda Artes
Lá eu posto vídeos com vários passo a passos e dicas! 

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^