Dicas: Molde de Bichinhos

Algumas artesãs me enviam e-mail pedindo os moldes dos bichinhos em feltro que faço e posto aqui no blog...Então, decidi disponibilizar alguns modelos que encontrei em pesquisa pela internet.

Os meus modelos são um pouco diferente, porque sempre faço algumas alterações no desenho do molde e dou meu toque criativo para ficar conforme meu gosto!

Fica a dica para quem for usá-los: é sempre bom dar o seu "toque final" para ficar mais charmoso e diferente! ;)



Molde Elefante:


Molde Macaco:




Molde Girafinha:




Molde Leão:


Molde Zebrinha:


Molde Ursinho:


Molde Ovelhinha:


Molde Coelho:


Molde Corujinha:


É sempre bom pesquisar por outros moldes ou desenhos que possam te ajudar na criação de seus próprios modelos...e além dos moldes, tem pessoas que compartilham ótimos tutoriais em videos no youtube ou em fotos com o passo a passo!

Espero que tenham gostado destas dicas! ;)

...Bjinhos e até!

Comentários

  1. Adorei tudo por aqui...obrigada por compartilhar...sou BU 2422 meu blog
    vidasdepano.blogspot.com grande abraço!!! Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^