Caixa Personalizada em MDF

Caixa personalizada Batom, Bombom & Amor

Esta foi a caixa personalizada que fiz como surpresa para Joyce na troquinha do dia do amigo! Me inspirei no blog dela Batom, Bombom & Amor, que fala de moda, beleza, saúde, produtos...enfim, tudo que as mulheres gostam de saber ;)

Ela fez um post super fofo em seu blog com mais fotos da caixinha que fiz, junto com as outras surpresas que lhe enviei e também com meu cartão virtual do dia do amigo, o qual eu ameeeei! Obrigada Joyce!!
Quem quiser conferir é só acessar o link:
http://batombamor.blogspot.com.br/2012/09/troquinha-dia-do-amigo.html

O blog dela é lindo e tem muitos assuntos e dicas interessantes, e só acessar para conferir: Batom, Bombom & Amor! E está rolando um sorteio super bacana por lá, se quiser participar do sorteio, acesse o link:
http://batombamor.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-comemoracao-de-1-ano-de-sucesso.html

...Bjinhos e até!

Comentários

  1. Olá Carla seus trabalhos estão cada dia mais interessantes , gostei desta caixa e amei a dica do concurso do blog batom , bombom e amor vou lá participar . mts abraços ... ah estou fazendo meu 1° sorteio no blog se gostar participe !

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá... obrigada pela divulgação!!!!!! bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Parabéns, lindona! Muito delicadinha, um mimo!
    Adorei, simplesmente adorei!!
    Te seguindo pra acompanhar suas novidades, ok.
    Beijinhos.
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^