Knanda Artes no elo7 e facebook


Agora o blog Knanda Artes também está no elo7 e facebook!! =)

Quem quiser conferir minha loja no elo7, clique aqui
http://www.elo7.com.br/knandaartes/

Lá tem descrições e preços de alguns dos meus trabalhos! Aos poucos estou atualizando a loja...

E quem quiser acompanhar as novidades do blog pelo facebook é só clicar em CURTIR na caixa que está na coluna direita, em baixo de seguidores do blog!

Agradeço a todos que acompanham o blog e me incentivam através dos comentários, os quais são importantes para mim, pois me ajudam a querer melhorar e a compartilhar coisas novas sempre!

E também agradeço aos clientes que valorizam e confiam em meu trabalho!!

Obrigadaaa! ^^

...Bjinhos e até!

Comentários

  1. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas). Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, passando para admirar seus trabalhos lindos e delicados, parabéns. Sou sua seguidora. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita. Uma semana iluminada. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^