Cartão de Natal - Passo a Passo


Falta uma semana para o Natal, mas ainda dá tempo de preparar algo diferente e artesanal para presentear pessoas queridas e especiais!
Tenho certeza que mesmo algo simples, mas feito com muito amor e carinho, se torna algo único e de valor inesquecível!

Então, achei lindos e fáceis passo a passos de cartão em alguns sites. Escolha um, inspire-se e dê o seu toque especial!!

Cartão com Kirigami


A artesã Naomi Uezo explica como produzir um cartão com a arte do kirigami (corte em papel).
Clique AQUI para ver o passo a passo deste modelo.

Cartão de Natal Artesanal


Cartão fácil e rápido de ser feito, seu passo a passo está AQUI!
Você pode fazer outros recorte para colagem, ai é só usar a imaginação e criatividade! ;)

Abaixo alguns videos:

Cartão de Natal em Quilling (Taís Santos) - Programa Vida Melhor


Cartão de natal com fitas - Programa Manhã Maior


Eu vou fazer o meu...e postar aqui depois ;)
...Bjinhos e até mais!

Comentários

  1. Oi Fernanda!
    Lindíssimos!
    Um grande abraço
    FELIZ NATAL
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla Fernanda! Adorei a ideia de fazer os cartões. Fáceis de fazer e lindos. Sou parceira do Vou de blog e estou vindo visitar você. Me visite também. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^