Almofada Poring Angeling

Minha irmãs Ana paula e Camila vieram me visitar aqui em Porto Alegre. E a Ana, vendo meus trabalhos artesanais, me pediu para fazer uma almofada diferente para o quarto dela. Eu gostei da ideia, pois nunca tinha feito uma almofada antes, mas já tinha vontade de tentar!

E ela escolheu o Poring Angeling, personagem do jogo Ragnarok.



Este bichinho rosa fofuxo, que já esteve por aqui como chaveiro, ficou com o tamanho aproximado de 65 cm de largura x 50 cm de altura.

Adorei fazer esta fofura novamente e em tamanho maior!  ^^
Espero que tenham gostado, minha irmã adorou e já levou para SP com ela!

...Bjinhos e até!

Comentários

  1. Simplesmente ameeeeei! Ficou linda essa almofada! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito show esta almofada! Adorei!!
    Parabéns pelo teu trabalho!! Bjão...

    ResponderExcluir
  3. Olá passei para apreciar sua arte,realmente esta almofada ficou muito fofa. Deve ser uma delicia deitar a cabeça nela e descansar depois de um dia cheio de trabalho,rsrsrs. bjs..

    ResponderExcluir
  4. Maninha amei essa almofada...minhas amigas aki de sampa adoraram, Fikou linda! Bjos Mana

    ResponderExcluir
  5. Q bom q suas migas gostaram!! Se quiser uma igual, é só encomenda ;) bjinhos maninha!

    ResponderExcluir
  6. Que graça! Embora não conheça este personagem nem o jogo, adorei mesmo. bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^