Cisne de Origami


Olha só que linda a obra de arte do meu amor!! :)

 by Alexandre Matsumoto

Eu ganhei dos meus sogrinhos vários papéis para fazer origami, e um destes era papel especial para montar este cisne. Eles ficaram um tempinho guardado (para não dizer que esqueci deles)...rsrs

Até que meu esposo lembrou e me pediu para fazer... E agora compartilho com vocês o resultado! Ficou muito lindo, não!?

De qualquer forma, eu não conseguiria montar sozinha =S... Precisaria da ajuda dele, pq além de ser um pouco complicado, o diagrama de montagem está todo em japonês =P

O que acharam???? Eu gostei, e segundo meu esposo dá para fazer com outros papéis e tamanhos! Um dia eu tento...^^

Bjinhos!!

Comentários

  1. Parabéns pelas suas artes, tudo muito lindo!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. olá ,que lindo esse cisne, parabéns ,ja tentei fazer algumas coisas de origami, algum tempo atrás, mas enfim não deu muito certo.rss. sou das blogueiras e vim conhecer seu blog, tb quero te convidar a visitar o meu cantinho, ficarei muito feliz, beijinho no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. lINDÍSSIMO!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^