Você é muito especial para Deus!


Deus te Ama
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16

Mas Deus prova seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5.8.


Todos somos pecadores
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Romanos 3.23.

Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Romanos 3.10.

O remédio de Deus para o pecado
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6.23.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que creem em seu nome. João 1.12.

Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e que ressucitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. I Coríntios 15.3-4.

Todos podem ser salvos
Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3.20.

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10.13.

A segurança dos que acreditam em Deus
Se com tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração crêres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10.9.

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5.24.

Estas coisas vos escrevi a vos, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna que creiais no nome do Filho de Deus. I João 5.13.

Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome. João 20.31.

Comentários

  1. Agradeço a sua visita no meu blog. O seu também está bem legal. O post acima está 10!
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^