Semana dos Selinhos...^^

Recebi este Selinho da Aline! Foi ela mesma quem criou:



Mais uma vez, muito obrigada Aline!

As regrinhas são estas:

1ª - Postar o selinho no blog;
2ª - Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
3ª - Indicar quantos blogs você quiser e avisá-los;
4ª - Responder as seguintes perguntas:

Nome: Carla Fernanda
Uma música: hummm, tem várias...uma delas: Abraça-me - David Quilan
Um filme: Tb tem vários...Tudo acontece em Elizabethtown
Cor preferida: Lilás!!!
O que mais gosta de fazer: Artes!! rs...criar, desenhar...estar com meu lindo esposo!
O que você mais gostou no selinho: de tê-lo ganhado! ^^

E os blogs que indico são:


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 E este outros selos ganhei do meu esposo Alexandre! S2

Estou super feliz por receber estes selinhos!!! 
Mostra que o blog está indo bem! Obrigadaaa!

Comentários

  1. Oi Carlinha seu blog é lindo!
    Esses noivinhos são lindo d+
    Já estou seguindo, me segue tá?
    http://blushcia.blogspot.com/
    bjuss
    Aguardo sua visitinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma graça seu blog, tem coisas lindas aqui parabéns.

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada novamente pelo novo selinho querida
    Tenha um maravilhoso Final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Muito obrigado pelo selinho, adorei!
    Teu blog está cada vez mais lindo!!

    Bjão e sucesso...

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    q lindo! mto obrigada
    tbm tem um selinho pra vc no meu blog!
    bjos ate +

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^