Selinho!!

1º Selinho do Blog!  Recebi este selinho da Luciana Origami's
Adorei, muito obrigada!!


E agora as regras desse selinho:
1ª Postar o selo no blog.
2ª Indicar um filme que tenha te marcado e dizer o porque.
3ª Indicar 5 amigos para a brincadeira e avisá-los. 

Meu filme escolhido é...

Um amor para recordar 
História comovente de transformação pelo amor. Landon, rapaz popular da escola, que também é desajustado e agressivo, se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.



Meus indicados são:


Bjinhos e até +!!!


Comentários

  1. Aaaa, muito obrigada pelo selinhooo
    Bjs,
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo selo, adorei!!!
    Bjs e até mais...

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho Carla! ^^
    Muito obrigada!!!!

    Beijinhussss

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou realizando uma enquete em meu blog, preciso escolher um de 6 selinhos q eu mesma fiz, para presentear você, amiga blogueira!
    Participe,
    Bjs da Aline

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA CARLA FERNANDA
    DECIDI VIR ATÉ SEU ESPAÇO PARA LHE FELICITAR PELO SEUS LINDOS TRABALHOS E TAMBÉM DESEJAR O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA HOJE E SEMPRE E CONVIDAR VOCÊ A VISITAR E SEGUIR MEU BLOG JÁ QUE TEM SIDO MOTIVO DE MUITA ALEGRIA PARA TER PREPARADO.JÁ SIGO O SEU BLOG E ACOMPANHO SEUS TRABALHOS
    NO MAIS, MUITOS BJS E ABRAÇOS A TODOS QUE FAZEM PARTE DO MEU ESPAÇO VIRTUAL.
    DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
    MEU BLOG É... http://artesdanandadabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tem selinho pra vc no meu blog!
    Espero que goste

    Bjs, Aline

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Passei aqui para avisar que inserir no seu banner lá no ArteSã Blog, com link para cá. Depois dá uma olhada. OK?
    Adorei essa estória de selinhas, mas não entendi patavinas de como funciona, rs... Pode explicar?
    Tô abrindo mais dois espaços permanente no ArteSã. 1º para divulgar sorteios dos blogs; o 2º para divulgar feiras, encontros, cursos... enfim, eventos de artesanato. Se souber de algo é só avisar.
    Mil beijocas,
    Si
    ArteSã Blog - Simone Salles
    http://artesablog.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^