Como desenhar coisas fofas - Desenhos kawaii - Material escolar fofinho



Oie!! Acabei de posta mais um vídeo com ideias de coisas fofas ♡

Desta vez ensinei a desenhar lindos desenhos kawaii
com tema de material escolar fofinho para você se inspirar
fazer os seus e decorar seu caderno, livro ou outros materiais que irá
usar neste novo ano na escola.

Estes desenhos são fáceis de fazer, usam mais formas geométricas
e se você for professor(a) pode fazer estes desenhos para criar decorações
fofas em sua sala de aula ou de painéis para a escola. Os alunos amam,
e essas coisas fofinhas sempre chama a atenção ;)

Usei lápis de cor e canetinhas hidrocor da TRIS

Ganhei estes e mais alguns materiais de artes como prêmio
do concurso cultural que a TRIS promoveu no ano passado.

 Eu participei criando um desenho sobre educação e criatividade
(este era o tema do concurso), e eu fui uma das 10 pessoas que ganharam :D  ♡


Clique AQUI para ver o desenho, e já aproveita
para me seguir no Instagram ;D


♡♡♡

E se você quiser saber como transformar seu desenho em lindos
adesivos, CLIQUE AQUI para ver o vídeo com
passo a passo ensinando como fazer adesivos ♡



♡♡♡

Se você fizer um destes desenhos kawaii
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários