Como fazer Máscaras de Super heróis - Homem Aranha / Flash / Wolverine -...



Vídeo novo no canal com passo a passo para fazer Máscaras de Super heróis

Oiee! Mais alguns modelos de máscaras de super heróis feitas com EVA
para você baixar, imprimir e fazer para dar como lembrancinha em festa
ou para fazer com suas crianças; elas vão amar fazer e se divertir com
estas máscaras!!



Desta vez eu fiz as máscaras do personagens: Wolverine, Flash e do Homem Aranha.

TAMANHOS DAS MÁSCARAS
Você pode imprimir as máscaras com largura em torno de 18 cm.
O Elástico pode ter o tamanho aproximado de 32 a 35 cm.
Veja mais dicas e o passo a passo no vídeo



Abaixo os moldes que usei para fazer as máscaras de super heróis











Dicas para a impressão das máscaras:

Você pode inserir a imagem de cada MOLDE em um novo documento no programa Word,
mudar a orientação da folha de retrato para PAISAGEM, e depois ajustar a imagem para o tamanho que preferir... e ai é ó imprimir!

Se quiser Baixar os outros MOLDES, 

clique aqui ⇨ MÁSCARAS DE SUPER HERÓIS 



♡♡♡

Se você fizer uma destas máscaras de super heróis
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários

  1. Nao consigo acessar o outro link das máscaras, aquela que tem a mulher maravilha e o capitão América. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^