Passo a passo Coruja em Feltro - Artesanato

Oi pessoal! Veja no vídeo abaixo o passo a passo para 
fazer corujinha de feltro super fofa ♥️


É super fácil, e você pode fazer estas corujinhas como chaveiro para dar como presente 
ou como lembrancinhas de chá de bebê ou de maternidade, e também
em festas de aniversário. 



♥️ Abaixo disponibilizo o molde de coruja para vocês 
fazerem estas fofurinhas também!! 

♥️ Lista de materiais para fazer as corujas como chaveiro:

Feltros coloridos
linha, agulha e tesoura
Cola quente 
Tinha preta e branca
Pedaço de fita de cetim branca
Corrente e Argola de chaveiro

♥️ No vídeo eu fiz as corujinhas sem os pezinhos, mas no molde tem os pezinhos. 
Você pode escolher como achar melhor para fazer a coruja. 

♥️ Eu já fiz muitas destas corujinhas para encomendas de 
chá de bebê e maternidade. É uma ótima ideia para fazer e vender! ;D






Se você fizer Corujinhas de feltro
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários