Como fazer Flor de Feltro e Caneta Decorada - Lembrancinhas passo a passo



Oiee! Tudo bem? Postei vídeo novo com passo a passo de mais uma ideia fácil para fazer flor de feltro, e ainda mostrei como usá-la para fazer uma caneta decorada.


Olha que linda a flor que dá para criar usando somente alguns pedacinhos de tecido! Eu fiz este artesanato com retalhos de feltro rosa e amarelo, um pedacinho de renda que tinha em casa, e usei um mini pompom para decorar o meio da flor.

Fiz 10 pétalas para criar a flor, mas você pode colocar mais pétalas se preferir. E abaixo deixo alguns moldes de pétalas para você criar a sua! 



Para decorar a caneta eu usei tinta relevo com glitter da Acrilex, mas como expliquei no vídeo, você pode decorar o tubo da caneta usando cola e glitter também.


Assista o passo a passo para ver como é fácil fazer esta caneta decora com a flor de feltro super delicada e fofinha, que é uma ótima sugestão para dar como lembrancinha em datas especiais, como Dia das Mães, Dia da Mulher e outros eventos de mulheres. 



Espero que tenham gostado desta ideia de lembrancinha! E até a próxima ideia... 

♡♡♡

Se você fizer uma caneta decorada
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários