Passo a passo GUIRLANDA DE NATAL com flores de feltro



Oie! Na postagem anterior eu mostrei como fazer flores de feltro
que são lindas para Decoração de Natal.

E com estas delicadas flores de feltro você também pode criar uma
linda guirlanda, como a que mostrei no vídeo acima.


 . Eu reutilizei um pedaço de papelão para criar a base da guirlanda, e também 
usei mais alguns materiais simples para fazer esta guirlanda de Natal, como: 
papel seda verde, tira de juta, feltro verde laço aramado e bolinhas douradas de natal,
e estes dois últimos são bem baratinhos e fáceis de encontrar em lojas 
de artesanato ou de produtos para casa.

Você pode ver como fazer as FLORES DE NATAL clicando AQUI
E o molde das flores está AQUI

No total, acredito que o valor desta guirlanda tenha saído por menos do que R$ 10,00.
Veja o passo a passo no vídeo para se inspirar e criar a sua guirlanda natalina também.




♡♡♡

Se você fizer estas ideias de natal 
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários