DIY: Como fazer Estampas com giz de cera



Oi pessoal! Neste vídeo mostrei ideias para
criar estampa de roupa com giz de cera 



Eu sempre quis usar esta forma para criar estampas com giz de cera,
e neste vídeo eu testei duas técnicas:




Na primeira usa-se "raspinhas" de giz, e o desenho é passado para um adesivo; e na segunda utiliza-se uma lixa de parede para desenhar com o giz, e depois transferir o desenho para a camiseta.

Nas duas formas usa-se o ferro de passar roupas para fixar ou transferir o desenho, e é super prático e também divertido de fazer.

Essa técnica também pode ser feita em almofada / sacola de tecido, e é uma atividade divertida e simples para se fazer com os filhos, ou os professores podem fazer com seus alunos.





Assista o vídeo para ver o passo a passo, e depois é só escolher
o desenho, a roupa (a camiseta, blusinha...) e ter giz de várias cores
para criar lindas estampas!! ♡


Abaixo deixo algumas imagens como sugestão para criar as estampas









Estas são algumas imagens que são bem legais para 
criar estas estampas! Você pode encontrar mais imagens interessantes, 
clicando aqui > silhueta desenho


Se você fizer alguma destas ideias de estampa
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes

***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D


Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários