Boneca Bailarina de arame - passo a passo - DIY Ballerina



Oi pessoal! Tem vídeo novo no canal ensinando mais
uma Boneca super fofa!!

Veja como fazer esta Bailarina de arame e guardanapo
que você pode usar para decorar o quarto ou festinha de menina, 
pois elas são muito lindas e delicadas! Uma sugestão é fazer 
várias bonecas para criar um lindo móbile.


Você também pode criar uma base e colar um dos pés 
da bailarina, deixando o outro solto para modelar as 
posições da boneca. Vou fazer uma assim com uma base,
 para decorar meu cantinho de artes! ♥️


♥️ Materiais para fazer a bailarina: 
* arames (para corpo e tiara) 
* guardanapo branco e com cor de sua preferência 
* miçanga redonda e branca 
* fita de cetim 
* cola, pincel e tesoura

♥️


Espero que tenham gostado desta Bailarina, lembrando que este vídeo 
faz parte da série de bonecas que estou fazendo neste mês
em parceria com os canais Artesanato Perolamax e Construindo Arte.
Convido vocês a irem conhecer o canal delas e a assistirem os 
passo a passos das lindas bonecas que elas postaram também.

♥️


Veja também como fazer Boneca japonesa de papel
que foi a primeira boneca que postei, 
clicando AQUI.


Se você fizer alguma destas Bonecas
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***
✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal ▶️ Knanda Artes para acompanhar os vídeos
das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^