Como fazer lápis de papel, origami kawaii + Ideia de marcador de página


Oi pessoal! Neste vídeo mostro como fazer lápis de papel, 
um origami super fácil que pode ser usado como marcador de páginas,
 ou também, para decorar cadernos agendas, álbuns...

No canal tem vários passo a passos de origami super fáceis! 
Inscreva-se para ver!! ^-^


Veja também como desenhar carinhas fofas,
como esta que fiz no lápis de papel, clique AQUI




Se você fizer origami lápis
   ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***
 ✽ Já é inscrito do canal? Ainda não?
Inscreva-se no canal Knanda Artes para acompanhar os vídeos
 das minhas artes. Tem vídeo novo toda semana!! ♥️

Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários