Enfeites de Natal de Biscuit - 7 ideias de enfeite de natal - super fácil



Oi pessoal! Novo vídeo no canal com passo a passo
para fazer Enfeites de Natal de biscuit

No vídeo mostro o passo a passo de alguns enfeites para decoração 
de Natal super fáceis de fazer.

Confira o vídeo e depois me digam o que acharam. Estes enfeites podem
ser usado na árvore de natal, pendurados no fio da luzinha de natal
que decora sua parede, ou podem ser usados como aplique em Guirlanda de Natal.
Enfim, há várias formas de usar estes enfeites e deixar sua
Decoração de Natal ainda mais bonita!





❤❤❤

Se você fizer uma destas ideias de Enfeite de Natal
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes





***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥



Comentários