Como fazer AMOEBA - Testei 2 receitas de amoeba - Especial Dia das Cria...



Como fazer amoeba -  Aprenda 2 receitas super fáceis!

❤ Veja como fazer amoeba neste vídeo especial para o Dia das crianças, com participação especial do meu sobrinho Rydwan. 

❤ Eu fiz duas receitas de amoeba e usei poucos materiais: uma com cola branca, bicarbonato de sódio e água boricada, e a outra com cola de isopor e água somente. As duas receitas de amoeba, também conhecida como geleca, são bem fáceis de fazer, confira no vídeo qual amoeba eu e meu sobrinho gostamos mais! ^^

❤ Esta ideia é muito legal para fazer com as crianças, ajuda a desenvolver a sensibilidade motora e sensorial, e de forma lúdica elas criam o seu próprio brinquedo e depois se divertem com sua criação.

Material Amoeba 1
Cola Branca
Água Boricada
Bicarbonato de sódio
Corante

Material Amoeba 2
Cola de Isopor
Água
Corante



❤❤❤

Se você fizer uma destas AMOEBAs
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes



***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥

 

Comentários