DIY Vasinho fofo com suculenta de feltro - Ideia de decoração kawaii


Veja como fazer este vasinho fofo com suculenta de feltro,
uma ideia super fácil para criar uma decoração kawaii.



Materiais necessários para o Enfeite:

* Vasinho
* Tinta branca
* Feltro verde claro
* Pedrinhas brancas ou coloridas
* Papel cartão / papelão
* Tesoura
* Cola quente
* Canetas permanentes (para desenhar o rostinho)


Molde para fazer as folhas da suculenta:




Abaixo outras ideias para fazer várias suculentas de feltro:






❤❤❤
Se você fizer este vasinho com suculenta de feltro
 ou outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


♡♡♡♡♡♡

E antes de finalizar, vou deixar um dica para quem quer 
aprender a COSTURAR e modelar roupas:


Clique para ver mais informações sobre o curso completo de costura 
que é totalmente online e está com uma ótimo valor promocional.

Neste curso você irá aprender vários tipos de costura
e terá acesso a 300 moldes prontos para confeccionar lindas peças e vender! 
Aproveite e comece agora mesmo!!

♡♡♡♡♡♡
***

✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥


Comentários

  1. Lindo seu vasinho de suculentas!!! Já estou seguindo seu blog!!!! Vou la no seu instagram também!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^