Como fazer Boneca Kokeshi de Feltro - chaveiro / lembrancinha

Passo a passo Boneca Kokeshi de Feltro

neste tutorial ensino o passo a passo para fazer boneca Kokeshi em feltro, uma boneca japonesinha muito fofa que pode ser feita como chaveiro, imã ou marcador de página para enfeitar ou também para dar como lembrancinhas. Eu mesma já fiz várias delas para encomendas de Chá de bebê ou Maternidade.

Clique no vídeo para ver o passo a passo para fazer a Kokeshi:


Abaixo o molde que utilizei para fazer a Kokeshi



Mais alguns modelos de Boneca Kokeshi que já fiz ^^



❤❤❤
Se você fizer alguma destas ideias ou 
outras artes que ensinei em vídeos do meu canal, 
me marque no Instagram para eu ver! 
Meu Instagram: @knanda_artes


***
✽ Inscreva-se no canal: Knanda Artes
✽ Se gostou: curte, comente e compartilhe!! 
Ficarei muito feliz em receber e responder a todos comentários! ;D

Bjos, fiquem com Deus! ♥




Comentários

Postar um comentário

Olá!! Agradeço pela visita e pelo comentário!
Volte sempre para conferir as novidades! ^^