Projeto de Artes

Oi Pessoal!

Comecei a fazer faculdade de Artes Visuais no início deste semestre, e estou adorando! =D

É sempre bom aprender e se aprimorar, e fico muito contente em poder fazer este curso neste momento, pois Artes sempre foi minha paixão, tentei ir para outros caminhos e trabalhar em outras áreas, mas não deu certo e acabei voltando, ou melhor, me envolvendo de vez neste mundo encantador de formas, cores, desenhos, materiais e de incríveis possibilidades de criações que se pode fazer nesta área. Mas acredito que tudo que passei foi importante para eu estar mais preparada, segura e chegar a esta conclusão que minha vida é mais feliz fazendo e trabalhando com Artes! =D

Então, divido com vocês vídeo e fotos do meu 1º Projeto de Artes Visuais, cujo o tema proposto pela professora foi: Despertando os Sentidos (audição / olfato / visão / tato / paladar )


Nome do Projeto de Artes: Doce Árvore
Descrição: base de mdf e biscuit com galhos em arame, sininhos e frutinhos de doce, no caso bala de goma. ^^


Bem, para um primeiro trabalho até que ficou bom, rs... Eu gostei! Na sala de aula, meus colegas também fizeram trabalhos super legais!!


Será que só com o vídeo e as fotos do meu trabalho, vocês conseguem despertar um pouquinho destes sentidos? rs...o que acharam?

Até as próximas Artes ;)... Bjos, fiquem com Deus! ♥

Comentários